O Blog da Revista Expor é um projeto pedagógico que tem por objetivo oportunizar um espaço para a exposição e divulgação de ideias, conhecimentos ,informações, projetos,pesquisas, opiniões e produções textuais de alunos e professores da E.E Batista Renzi
Sejam todos bem-vindos!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Apresentação do Projeto

 A Revista Expor é um projeto pedagógico que possibilita aliar o conhecimento escolar com as áreas de interesses e de conhecimentos tecnológicos dos alunos, permitindo a pesquisa de temas da atualidade e a livre expressão dos mesmos.
 Durante o 3º Bimestre, nas aulas de língua portuguesa, os alunos têm a liberdade de escolher os temas, pesquisar, elaborar textos e promover debates durante as apresentações orais em sala de aula. Desta forma, os alunos se posicionam como repórteres, entrevistadores, fotógrafos, redatores e pesquisadores, coletando atividades, eventos e projetos que ocorrem na escola.
 Os melhores trabalhos são selecionados pelos alunos que se encarregam de digitar e corrigir os textos para elaborar a revista virtual e alimentar o Blog com a supervisão do professor.




Professora Ramilca Andrade
Mentora do Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário